A nova edição da revista Betsuma anuncia um filme live action de Nijiiro Day mangá da autora Minami Mizumo. O live action estreia em 2018!

O elenco incluem:

Mahiro Takasugi como Tsuyoshi Naoe, Reo Sano como Natsuki Hashiba, Taishi Nakagawa como Tomoya Matsunaga e Ryūsei Yokohama como Keiichi Katakura.

As filmagens vão acontecer entre Outubro e Novembro, o guião é de Rika Nezu(Saint Young Men) e a direção é de Ken Iizuka (live-action Arakawa Under the Bridge).

A história desenrola-se à volta de um grupo de quatro estudantes do sexo masculino do ensino médio: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube e apressam-se nos seus estudos para que possam passar os seus dias a divertir-se. O seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma menina de outra classe e os seus amigos continuam a intrometer-se no seu relacionamento.

Em 2016 uma série em anime foi ao ar, será que teremos mais uma temporada em anime? Parece que mais novidades virão por ai, vamos aguardar

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles