A sessão noturna do evento “B-PROJECT 2nd Anniversary ‘Dark in the Halloweeen’”, anunciou  que uma segunda temporada do projeto de anime de idols masculino recebeu sinal-verde. O evento também anunciou a produção de quatro singles para os grupos Kitakore, THRIVE, MooNs e KiLLER KiNG, bem como músicas individuais dos 14 membros.

História

A história do anime vai seguir Tsubaki, a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubai é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist). A primeira temporada foi ao ar em 2016.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles