A 50ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, revelou que o mangá de Tadahiro MiuraYuragi-Sou no Yuuna-san vai receber uma adaptação em anime.

A revista não informou o formato do anime, mas afirmou que a Shueisha irá revelar “informações de transmissão” e lançar detalhes nas últimas edições da revista e no evento Jump Festa ’18 nos dias 16 e 17 de Dezembro. O manga terá uma apresentação de palco no evento.

A revista também anunciou que Yuragi-Sou no Yuuna-san receberá uma colaboração com o mangá Man-gatarō (Gatarō Man) na revista Jump GIGA em 24 de Novembro. O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016.

História

A estranha história sobre um caça fantasma e sua fantasma parceira de quarto, centra em um jovem que encontra o fantasma de uma jovem garota em uma pousada assustadora.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles