E a Devir ta vindo com tudo !

Vazado pelo site do ISBN, a editora deve trazer Uzumaki, outra obra aclamada (e perturbadora) do autor. No passado, o mangá foi publicado em nosso país pela editora Conrad.

Ito lançou o mangá na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, em 1998. A série está concluída com 3 volumes.

Kurôzu-cho, uma pequena cidade na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o namorado de Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou pelo ser, mas por um padrão: Uzumaki, a espiral, a forma secreta hipnótica do mundo. Ele se manifesta de maneiras pequenas: conchas marinhas, samambaias, redemoinhos na água, turbilhões no ar. E em grande medida: as marcas espirais nos corpos das pessoas, as obsessões insanas do pai de Shuichi, a voz da cóclea em seu ouvido interno. À medida que a loucura se espalha, os habitantes de Kurôzu-cho são puxados cada vez mais para o fundo do poço, como se estivessem em uma banheira a partir da qual não há retorno…

Usumaki ainda não foi divulgado quando sairá e nem seu formato se será em 3 volumes ou um único volume vamos aguardar!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles