O mangá  Kakegurui – Compulsive Gambler do escritor Homura Kawamoto e de Tōru Naomura recebeu sinal-verde para uma série em live action.

A série já está programada para estrear no canal MBS no dia 14 de Janeiro às 02:40h da manhã e em 16 de Janeiro de 2018 na TBS às 01:28h da manhã. Tsutomu Hanabusa (Heroine Shikkaku, Asahinagu) está dirigindo a série.

Naomura desenhou uma imagem para comemorar o anuncio do live action.

História

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles