Não é piada não é isso mesmo que vc leu…

Nesse sábado onde ocorreu a CCXP, teve no palco Prime a palestra da editora Panini as 19h claro eu estava presente não podia faltar . Depois de anunciarem varias HQS (comentarei em outro poste e mangás tbm) finalmente depois de muitas idas e vindas, esperanças despedaçadas ou não finalmente a editora anuncia nada mais nada menos que um dos mangás mais pedidos dos últimos tempo (acredito eu) isso mesmo Jojo Bizarres vem pro Brasil em 2018 pela editora!!!!

A obra de Hirohiko Araki chegará ao Brasil no próximo ano, mas os detalhes da publicação ainda não foram divulgados. É muito provável que o formato escolhido seja o bunkoban, o mesmo que vem sendo utilizado na Espanha e na Argentina, que anunciaram o título recentemente. Esta edição compila quase 2 volumes por encadernado, rendendo 17 volumes nas três primeiras partes (sendo que no original, dariam 28 edições).

Jojo’s Bizarre Adventure foi lançado em 1987 na revista Shounen Jump, onde durou até 2004 até ser movido para a revista Ultra Jump. Nesse tempo, a saga já se dividiu em 8 partes diferentes. Recentemente, a série se tornou ainda mais popular com seu anime produzido pelo estúdio David Production, que já adaptou 4 das 8 partes do mangá.

Agora é só aguardar e juntar uma graninha pra compras essas edições, quem ai vai comprar?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles