A edição de Fevereiro de 2018 da revista Cune Comic da Kadokawa anunciou no Japão que a adaptação em Anime TV do mangá Alice or Alice – Siscon Nii-san to Futago no Imōto (Alice or Alice – The Brother With a Sister Complex and His Twin Sisters), de Riko Korie, vai estrear em Abril, entre na Temporada de Primavera 2018.

O elenco inclue:

Ayane Sakura como Rise
Rina Hidaka como Airi
Yoshitsugu Matsuoka como irmão mais velho
Natsumi Takamori como Maco
Ayaka Suwa como Coco
Sora Tokui como Kisaki
Saori Ōnishi como Ruha
Hiyori Nitta como Alpaca-san e Kabi Usagi

Todos os membros do elenco estão retornando do Drama CD anterior, exceto Matsuoka, já que o personagem do irmão não apareceu no Drama CD.

Kōsuke Kobayashi (diretor-chefe de Idol Time PriPara) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared (Urahara, Kuma Miko: Girl Meets Bear). Naoko Kuwabara (sub-designer de personagens de Gabriel DropOut)está projetando os personagens.

O mangá se concentra em duas irmãs gêmeas, sendo que ambas são conhecidas como Alice, e seu irmão que é um pouco atraído por elas.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles