Tomodachi Nerd's

Live Action de Video Girl Ai 2018 ganha trailer e visual dos personagens revelado

1726

O site oficial para a adaptação em série live-action de Denei Shojo: Video Girl Ai 2018, baseado no clássico mangá Video Girl Ai de Masakazu Katsura, começou a divulgar um vídeo promocional. No vídeo, Ai fala com linguagem masculina.

O site revelou que os episódios serão transmitidos semanalmente através da Amazon Prime Video no Japão. A série estreará na TV Tokyo e suas afiliadas a partir de 13 de Janeiro de 2018.

Shūhei Nomura como Shō Moteuchi

Nanase Nishino do grupo de idols Nogizaka46 como Ai Amano 

Marie Iitoyo como Nanami Shibahara, a “Madonna” da escola que tem em Shō tem uma paixão.

Hiroya Shimizu como Tomoaki Furuya, o antigo amigo de infância de Shō.

Karen Ōtomo como Rika Ōmiya, colega de classe de Shō, que tem uma queda por ele.

Shigeyuki Totsugi como Yōta Moteuchi, o protagonista do mangá original, agora um ilustrador de livros de 42 anos que viaja por todo o Japão.

Jun Murakami como Kōji Shimizu, um produtor que já produziu filmes de sucesso, mas agora tem poucos empregos. Ele era um dançarino no mangá original.

Sho Moteuchi (Shuhei Nomura) é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por seu colega de classe Nanami, mas Nanami gosta de seu amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um velho gravador de cassetes de vídeo quebrado na casa de seu tio. Sho repara o gravador de cassetes de vídeo e, de repente, um vídeo de peças de garota. A menina no vídeo se apresenta como Vídeo Girl Ai. A menina então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses. Descobre-se que a menina ficou presa no vídeo nos últimos 25 anos

A história acontece 25 anos após o final da história original do mangá. O personagem principal do drama Sho Moteuchi é o sobrinho do personagem principal da série de mangás, Yota Moteuchi.

Kazuaki Seki (vídeos musicais para Perfume, Gen Hoshino) está dirigindo a série em live-action e Kohei Kiyasu (dublador em Hajime no Ippo, Fafner e The Prince of Tennis) está escrevendo os roteiros depois de escrever Destruction Babies e The Kirishima Thing. Futoshi Asano, da TV Tokyo, é o principal produtor e os outros produtores são Kimitaka Goka e Yuta Kurachi da TV Tóquio, bem como Kyōhei Sudachi. A TV Tokyo Robot está produzindo.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.