Kadokawa e a Type-Moon abriram um site para revelar que o mangá spinoff de Fate / Stay NightEmiya-san Chi no Kyou no Gohan, de TAa, está ganhando uma adaptação em anime. O primeiro episódio do anime foi exibido durante“Fate Project Ōmisoka TV Special 2017”. O anime será transmitido a partir de Fevereiro pelo AbemaTV, com novos episódios estreando no primeiro de cada mês às 21:00h pelo horário do Japão. No entanto, o primeiro episódio estreará on-line em 25 de Janeiro no mesmo horário.

A história gira em torno da cozinha deliciosa e bonita que a família Emiya desfruta do dia a dia, independentemente da estação.

TAa é creditado com os desenhos de personagens originais, bem como o trabalho original ao lado de Type-MoonMakoto Tadano é o “supervisor de alimentos” enquanto Takahiro Miura e Tetsuto Satō estão dirigindo a série. O estúdio ufotable está animando a série e também é creditado com a produção de script. Toko Uchimura está projetando os personagens para animação.

Kazuo Ebizawa está dirigindo a arte e Sae Yoshikawa é o diretor de fotografia. Daiki Teppōzuka está dirigindo o 3D. Os artistas de cores são Yūko Ōmae e Yurie Ushio, enquanto Manabu Kamino está editando. Hikaru Kondo está produzindo.

Gō Shiina está compondo a música. DJ Misoshiru e MC Gohan (Ki / oon Music) estão tocando a canção-tema de abertura “Apron Boy” e o grupo Sangatsu no Phantasia (SACRA MUSIC) está tocando a canção final “Collage”.

fonte: Animexis, Moca news

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles