O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá Marmalade Boy, de Wataru Yoshizumi, revelou  mais nomes para o elenco:

Os novos membros do elenco incluem (em pé, da esquerda para a direita na fotografia acima):

Shosuke Tanihara como Yōji Matsuura, o pai biológico de Yū
Miho Nakayama como Chiyako Matsuura, mãe biológica de Yū
Rei Dan como Rumi Koishikawa, mãe biológica de Miki
Michitaka Tsutsui como Jin Koishikawa, pai biológico de Miki

Eles se juntam aos antes anunciados Hinako Sakurai e Ryō Yoshizawa que serão Miki Koishikawa e Yū Matsura, respectivamente.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 27 de Abril. As filmagens se iniciaram no dia 20 de Novembro do ano passado.

Um teaser para o filme foi revelado.

História

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles