Aniplex anunciou que o mangá de Akane ShimizuHataraku Saibou (Cells at Work!) está recebendo uma adaptação em Anime que vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2018. A Aniplex abriu um site em japonês e um vídeo promocional em inglês também foi divulgado.

https://www.youtube.com/watch?v=yaPOrNyUPq4

Um visual para o anime também foi revelado.

História

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células e cada uma delas tem trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, os vírus ou as bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica começa, todas, desde os glóbulos brancos silenciosos mas mortais até os neurônios inteligentes, devem trabalhar juntos para superar a crise!

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) está dirigindo o anime pela David Production e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) é responsável pela composição da série e ambos, Suzuki e Kakihara, encapsularão os scripts. Takahiko Yoshida (Welcome to NHK, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens e também é creditado como diretor principal de animação, enquanto Kenta Mimuro é creditado como designer de personagem de células, designer de animação e diretor de animação. Keiko Tamaki é creditado pelo design de sub-personagens. Kenichiro Suehiro (Re: Zero, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está compondo as músicas em MAYUKO.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles