A 11ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou novos membros para o elenco da terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Kouhei HorikoshiBoku no Hero Academia.

Kiyotaka Furushima como Mustard, cujo quirk é “Sleep Gas”

 

Shuhei Matsuda como Moonfish, cujo quirk é “Tooth Blade”

 

Kousuke Takaguchi como Muscular, cujo quirk é “Muscle Augment”

 

Chisa Suganuma como Mandalay, cujo Quirk é “Telepath”

 

Meiko Kawasaki como Ragdoll, cujo Quirk é “Search”

 

Shinnosuke Ogami como Tora, cujo Quirk é “Pliabody”

 

Serina Machiyama como Pixie-bob, cujo Quirk é “Earth Flow”

 

Michiru Yamazaki como Kōta Izumi, uma criança que começou a odiar heróis depois que seus heróis pais foram mortos

 

A terceira temporada começará a ser exibida em Abril 2018 (ainda sem data definida) e continuará indo ao ar no horário das 17:30h nas emissoras japonesas.

A nova temporada cobrirá o arco da viagem escolar à floresta do mangá original. A equipe irá revelar mais informações sobre a nova série em uma data posterior.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que será lançado durante a Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro) nos cinemas do Japão. O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

No Brasil o mangá é publicado pela JBC

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles