O site oficial para o novo anime do estúdio Silver Link intitulado Butlers: Chitose Momotose Monogatari (Butlers: A Millennium Century Story),revelou os visuais dos personagens.

Tatsuhisa Suzuki como Koma Jinguji, uma estudante do segundo ano do ensino médio. Todo mundo o chama Jay. A cor da imagem é azul.

Takuya Satō como Tsubasa Hayakawa, que trabalha no Café du Vane. A cor da imagem é verde.

Tomoaki Maeno como Akira Tachibana, gerente de loja do Café du Vane. A cor da imagem é laranja.

Takuma Nagatsuka como Hotaru Aoba, um aluno do primeiro ano do ensino médio. A cor da imagem é verde esmeralda.

Toshiyuki Toyonaga como Haruto Hizakura, estudante do segundo ano do ensino médio. A cor da imagem é rosa.

Kazuaki Kobayashi como Kyoichi Sano, estudante do ensino médio de segundo ano. A cor da imagem é marrom claro.

Seiichirō Yamashita como Daichi Kurosawa, estudante do segundo ano do ensino médio. A cor da imagem é preta.

Noriaki Sugiyama como Takashi Mikuni, o chefe da academia. A cor da imagem é índigo.

KENN como Yuki Fujishiro, um aluno do primeiro ano do ensino médio. A cor da imagem é roxa.

Keisuke Koumoto como Hikari Kageyam, um estudante do ensino médio de terceiro ano. A cor da imagem é cinza.

Mitsuki Saiga como Ren Shiratori, um estudante do ensino médio de terceiro ano. A cor da imagem é branca.

Sachika Misawa como Tenna Kisaragi, a verdadeira irmã mais nova de Jay. Ela tem uma personalidade inocente e alegre. Ela assume a família de seus parentes de sangue quando ela é pequena e carrega o destino de proteger sua família. Tenna desapareceu durante um ritual no passado.

Misawa também interpretará a canção-tema de encerramento “Hidamari no Niwa ~ Eternal Garden ~”como sua personagem. Tatsuhisa Suzuki e Takuya Satō também cantarão músicas no CD single da canção de encerramento como seus personagens Koma Jinguji e Tsubasa Hayakawa, respectivamente. O single será lançado no Japão em 25 de Abril.

O tema de abertura “Growth Arrow” é interpretado por OLDCODEX.

História

O anime centra-se em dois protagonistas. Koma Jinguji (Jay) é o presidente inteligente e bonito do conselho estudantil. Seu sorriso elegante captura os corações das mulheres. Tsubasa Hayakawa é um assistente de loja multi-talentoso e gentil em um café. Seu café latte com arte de latte coruja é muito popular entre as clientes do sexo feminino. Os dois homens viajam pelo tempo para lutar contra o seu arqui-inimigo. Os encantadores “mordomos”, como são chamados, lutam batalhas sobrenaturais e também experimentam uma vida cômica em sua academia.

“Intouchable Butlers” (SummerACG) é creditado com o trabalho original do anime. Masaru Takahashi(diretor de Masamune-kun’ no Revenge, diretor de animação de Tasogare Otome×Amnesia) está dirigindo a série no estúdio Silver LinkMegumi Shimizu (roteirista para Soul Eater, Eureka Seven, Akagami no Shirayuki-hime) está supervisionando os scripts da série, Fujiko Kosumi (Samurai Drive , mangaká de Sakurazaka Icchōme Ichibanchi) está projetando os desenhos de personagens originais e Masanori Tsuchiya (Isekai Shokudou, Chaos;Child) é o diretor de som. TOMISIRO (Macross Delta, Isekai Shokudou, Hoozuki no Reitetsu) está compondo as músicas na Lantis.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles