Isso mesmo você não leu errado não!

No evento“Chihayafuru in Awara Week” que aconteceu neste domingo, foi anunciado em uma apresentação de palco que o mangá de Yuki Suetsugu, Chihayafuru está recebendo uma  terceira temporada em anime TV que estreará no decorrer de 2019, dentro do bloco AnichU da NTV e em outros canais japoneses. A série completa 10 anos na revista Be Love.

Seu dubladores originais das outras temporadas voltaram em seus respectivos papéis.

No Japão, o volume #37 da série foi publicado em 13 de fevereiro, somadas as vendas de todos os volumes da série, temos a marca de 21 milhões, o que para uma série josei é algo muito significativo.

História

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

O mangá já ganhou 2 adaptações em anime no passado, também ganhou uma série de filmes em live-action, sendo que os dois primeiros foram lançados em 2016 e o terceiro será lançado em 17 de Março de 2018 nos cinemas do Japão.

Agora só falta o mangá ser publicado no Brasil, e ai editoras alguma possibilidade????

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles