Toho Animation começou a divulgar um novo vídeo promocional e visual do projeto em anime TV e game Uma Musume Pretty Derby, da Cygames e com produção da P.A. Works. O vídeo mostra o tema de abertura “Make Debut” das sete personagens principais de Uma Musume.

O visual e o elenco são:

Azumi Waki como Special Week

Marika Kōno como Silence Suzuka

Machico como Tōkai Teiō

Ayaka Ohashi como Vodka

Chisa Kimura como Daiwa Scarlet

Hitomi Ueda como Gold Ship

Saori Ōnishi como Mejiro McQueen

Yukiyo Fujii como Tazuna Hayakawa (não ilustrada)

Kōji Okino como Treinador

Megumi Toyoguchi como Hana Tōjō, formadora do time mais forte do Gakuen Training Center

O anime estreia agora nessa nova temporada de Abril. Os membros do elenco acima (exceto para Okino e Toyoguchi) também estão expressando seus papéis no jogo do projeto.

Visual abaixo com o texto “Querida mãe. Eu vou me tornar a melhor garota do cavalo do Japão!”

O jogo está em desenvolvimento. O conceito do jogo começa com Uma Musume (garotas-cavalo), garotas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar ídolos de topo e competir no show de entretenimento esportivo nacional “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as meninas no Nihon Uma Musume Centro de Treinamento Gakuen (Japão Horse Girls Training Center Academy) e ajudá-los a fazer sua estréia.

O vídeo apresenta imagens de jogabilidade, retratando várias atividades no jogo, incluindo treinamento, aulas, corridas e concertos ao vivo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles