Isso ai o anime acabou mas nem vai dar tempo de sentir falta!

Ao final do episódio 13 veio a confirmação da 3 temporada do anime em Julho desse ano.

A conta do Twitter informou os dubladores dos novos personagens que aparecem no finzinho do capítulo dessa semana.

Takahiro Sakurai como Gilkunif

Takaya Hashi como Fulder

História

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyamacomeçou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles