O site oficial para o anime Nanatsu no Taizai divulgou um comercial para o filme anime intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky). 

https://www.dailymotion.com/video/x6hqw42

Também foi revelado um visual para o filme.

Com esse filme também teremos personagens novos e com eles foram revelado os visuais e seus dubladores:

Tsubasa Yonaga como Sorada, um jovem e uma “pessoa celestial alada” do Sky Palace. Ele está procurando por um lendário “Lord Oshiro” que irá proteger o Sky Palace do Demon Clan.

Haruka Tomatsu como Ellatte, uma jovem mulher e uma “pessoa celestial alada”, cuja aparência realmente se parece com Elizabeth. Ela é uma garota explosiva determinada, acredita na promessa que fez com Sorada e está aguardando seu retorno.

Toshiyuki Morikawa como Bellion, o líder dos Seis Cavaleiros do Negro do exército Demon Clan. Ele empunha uma grande espada de uma mão, e diz-se que sua força rivaliza com a dos Dez Mandamentos.

O filme será uma história nova por Nakaba Suzuki e está previsto para ser lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

História

Na história do filme, pouco tempo se passou desde que Os Sete Pecados Capitais e Princess Elizabeth trouxeram a paz ao reino. Para comemorar o aniversário do rei. Os Sete pecados capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma “sky fish”. Meliodas e Hawk acabam em um “Palácio do Céu” que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas o Seis Cavaleiros Negros, um exército do Clã Demon, chega e remove o selo na besta para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Preto em batalha.

O elenco do filme incluem:

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya como Elizabeth
Misaki Kuno como Hawk
Aoi Yūki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como King
Yuuhei Takagi como Gowther
Maaya Sakamoto como Merlin
Tomokazu Sugita como Escanor

Noriyuki Abe é diretor-chefe, enquanto Yasuto Nishikata está dirigindo na A-1 PicturesMakoto Uezuestá escrevendo o script. Keigo Sasaki está retornando do anime da televisão como designer de personagem e diretor de animação principal e Hiroyuki Sawano está novamente compondo a música.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles