A conta oficial no twitter da franquia BanG Dream! anunciou que a produção de uma sequência para o Anime TV recebeu sinal-verde. BanG Dream! 2nd Season vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019. Além disso, a equipe de produção também está anunciando simultaneamente a produção da 3ª Temporada com estréia para Outubro, na Temporada de Outono 2019.

História

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles