E dale yuri por ai……

A galera pediu a editora garantiu, mangá yuri Citrus chegando ainda em 2018. e de quebre um dos mais comentados de 2017 Made in Abyss chegando junto também.

Ontem nas redes sociais a editora começou com brincadeira de adivinhação e de quebra foram 2 títulos.

O “Abyss” é o último lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vagam por dentro dele e está cheio de preciosas relíquias que os seres humanos atuais não podem recriar. Aqueles que se atrevem a explorar as profundezas são conhecidos como os “Invasores de Cavernas”. Uma órfã chamada Riko vive na borda. Seu sonho é se tornar uma Invasora de Caverna como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô, que se assemelha a um menino humano.

O mangá possui 6 volumes e está em publicação.

A estilosa Yuzu imaginou o primeiro dia dela em sua nova escola depois do novo casamento da mãe de forma diferente. Ela não sabia que seria um colégio feminino ultra-conservador. Ao invés de um doce romance escolar, ela bate de frente com a severa presidente do conselho estudantil, Mei, que acaba por ser sua nova irmã. Ela precisa aprender que ódio e atração não estão sempre tão longe.

O mangá possui 9 volumes e está em andamento no Japão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles