Hiro Mashima finalmente revelou o design completo da protagonista de sua nova produção, no desenho da nova personagem fica bem notável o estilo mais atual do autor, o qual predominou no final de Fairy Tail.

A nova protagonista tem uma semelhança com a personagem Lucy, protagonista de seu mangá anterior. Falando na personagem, Mashima fez questão de afirmar que, ao contrário da antiga heroína, a personagem revelada agora não se trata da protagonista principal da obra, mas sim a segunda protagonista. O protagonista de fato do mangá deve ser o garoto, que, segundo Mashima, terá seu design completo revelado apenas junto ao lançamento do mangá. O autor liberou essa afirmação já que, segundo suas próprias palavras, a protagonista principal de sua obra anterior era Lucy e não Natsu, como por muitas vezes parecia ser.

O novo mangá de Hiro Mashima tem lançamento programado para o dia 27 de junho na já citada revista Weekly Shounen Magazine, mesma em que ele publicou seus dois mangás de maior sucesso, Fairy Tail e Rave Master. A obra ainda não tem muitas informações, além de que será um tipo diferente de fantasia e que contará com já clássico personagem Plue, criado pelo autor no início de sua carreira. A editora Kadokawa já liberou anteriormente alguns rascunhos do mangá.

Conhecido desde Rave Master, Hiro Mashima finalizou ano passado sua obra com maior alcance de público, Fairy Tail. O mangá foi um sucesso de venda e de público, com fãs por todo o mundo de sua história dinâmica e com personagens cativantes. A história, no entanto, parece que não vai parar por aí, já que o autor anunciou dois novos mangás spin-off, sendo que um deles deve dar continuidade aos acontecimentos da série.

Além disso, Mashima também comentou pouco antes de revelar os novos designs que está trabalhando em um projeto até então secreto e não revelou nem mesmo se é relacionado com um novo mangá, podendo ser, por exemplo, algo para um jogo. Isso fica mais forte se lembrarmos que o autor anda trabalhando de perto com algumas produções, principalmente para a série Monster Hunter.

fonte: Crunchyroll

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles