A editora Panini lançará no Brasil o mangá En en no Shouboutai (conhecido internacionalmente como Fire Force). A obra está em publicação no Japão desde 2015 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, possuindo 13 volumes até o momento. A informação aparece por meio do site de registro de ISBN.

Fire Force é de autoria de Atsushi Ookubo, também criador de Soul Eater, publicado no passado pela editora JBC. Vale lembrar que no Japão Soul Eatere Fire Force são de editoras diferentes também, o primeiro é da Square Enix e o segundo da Kodansha.

História

A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista Young Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles