A edição de Julho da revista Animedia da Gakken Plus revelou que a nova série em anime da franquia Free!, intitulada Free! Dive to the Future. vai estrear dia 11 de Julho. Também foi revelado o visual dos personagens.

Nobunaga Shimazaki como Haruka Nanase

 

Mamoru Miyano como Rin Matsuoka

 

Tatsuhisa Suzuki como Makoto Tachibana

 

Toshiyuki Toyonaga como Asahi Shiina

 

Kouki Uchiyama como Ikuya Kirishima

 

Ryohei Kimura como Hiyori Tono

 

Yoshimasa Hosoya como Sosuke Yamazaki

 

Kenji Nojima como Natsuya Kirishima

 

Satoshi Hino como Nao Serizawa

 

Tsubasa Yonaga como Nagisa Hazuki

 

Daisuke Hirakawa como Rei Ryugazaki

 

Kouki Miyata como Aiichiro Nitori

 

Kenichi Suzumura como Momotaro Mikoshiba

 

 

História

Na nova série, Haruka, que está cursando a faculdade em Tóquio, reencontra Asahi novamente e desperta suas memórias de seus anos de ensino médio, incluindo os de Ikuya. Makoto está trabalhando em direção a um novo sonho enquanto está em Tóquio junto com Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto aguardam seu novo futuro, eles verão uma nova luta pela frente? Ou será que eles irão confrontar o passado que deixaram para trás?

OLDCODEX retornará para executar a música tema de abertura do anime “Heading to Over”.

Eisaku Kawanami, que serviu como storyboarder e diretor dos episódios para as duas temporadas anteriores do anime na televisão e diretor dos dois filmes de compilação e do filme Free! -Take Your Marks-, está dirigindo a série na Kyoto Animation e Animation DOMasahiro Yokotani está voltando para supervisionar os roteiros da série e Futoshi Nishiya está retornando como o designer de personagens e diretor de animação. Tatsuya Katō também está retornando para compor a música.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles