Tomodachi Nerd's

Sora wo Kakeru Yodaka ganha trailer e visual dos personagens

3281

O site oficial para a adaptação da série live-action baseada no mangá Sora wo Kakeru Yodaka de Shiki Kuwabata, revelou um trailer e um poster visual. O trailer revela e prevê a música-tema da série “Akatsuki”, de Johnny’s West e também revela a data de estréia da série no dia 1 de Agosto na Netflix.

 

O site também revelou membros adicionais do elenco. Megumi Seki interpretará com Mao Ukon e Shōko Nakajima interpretará com Kyōko Umine.

 

Daiki Shigeoka como Shunpei Kaga, um menino popular em sala de aula
Tomohiro Kamiyama como Kōshirō Mizumoto, namorado de Ayumi
Miu Tomita como Zenko Umine
Kaya Kiyohara como Ayumi Kohinata

Hiroaki Mitsuyama está produzindo a série, Michitaka Okada está escrevendo os scripts e Ken Arai está compondo as músicas.

 

História

A série centra-se em Ayumi Kohinata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que tem uma personalidade fofa e tímida. Ela está entusiasmada por ter começado a namorar seu primeiro namorado, mas no dia da primeira data, ela recebe uma chamada misteriosa de sua colega Zenko Umine. Zenko diz que vai morrer e Ayumi testemunha ela saltando de um prédio. A próxima coisa que ela sabe, Ayumi acorda em um hospital, mas no corpo de Zenko.

Kawabata publicou o mangá na revista Bessatsu Margaret e a Shueisha publicou o terceiro e último volume em Dezembro de 2015.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.