O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de beisebol de Yūji Moritaka e Keiji AdachiGurazeni, revelou no ultimo e[isódio que uma segunda temporada vai estrear no canal SKY PerfecTV! SkyPer! em Outubro, na Temporada de Outono 2018. O site também começou a transmitir um trailer para a segunda temporada.

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Doraemon: Boku no Umareta Hi, If Her Flag Breaks) retornará para dirigir a segunda temporada e Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs, Rideback) retornará para lidar com a composição da série e escrever os roteiros.

O episódio final da primeira temporada do anime estreou nesta sexta-feira. Ator e diretor Takeshi Kitano, o ex-jogador de beisebol profissional Masahiro Yamamoto e comediante Yuki Iwai convidado estrelaram neste episódio.

História

A história desenrola-se à volta de uma equipe de beisebol que opera como uma sociedade altamente estratificada, onde o desempenho do jogador determina o seu salário anual. A história segue um lançador com um estranho lance de braço esquerdo que luta para sobreviver sob o rigoroso sistema da equipe.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles