Essa surpreendeu muita gente…

Na palestra da Panini que ocorreu no Anime Friends (sabado) uma surpresa o mangá publicado na famosa revista Shounen Jump virá para o Brasil, trata-se de Dr. Stone. Mesmo tendo só 6 volumes no momento a editora já está trazendo ele para ser publicado.

dr stone frança

A arte do mangá fica a cargo do conhecido Boichi (Sun Ken Rock) e o roteiro tem a autoria de Riichiro Inagaki (Eyeshield 21). O mangá deve ser publicado no mês de agosto em papel offwhite, indicando uma publicação aos moldes de Fire Force e outros títulos que têm saído a R$ 21,90.

História

Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles