Durante o primeiro concerto “Road To Infinity” da franquia IDOLiSH7 realizado neste fim de semana, foi revelado que uma segunda temporada para o anime TV IDOLiSH7 recebeu sinal-verde. O estúdio de animação TROYCA retorna para produzir a nova temporada.

História

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero)foi creditado como supervisor.

Um video pela Bandai Namco Entertainment  começou a ser transmitido.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles