Mangá sobre triangulo amoroso

O estúdio de animação Diomedéa anunciou que está produzindo uma adaptação em anime TV para o mangá de Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend, também conhecido como DomeKano). A seiyuu Maaya Uchida vai interpretar a personagem Rui Tachibana e Yoko Hikasa dará voz à Hina Tachibana.

História

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Shota Ihata (Girlish Number) está dirigindo o anime no estúdio Diomedéa, enquanto Tatsuya Takahashi(The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) está a cargo dos roteiros da série. Naomi Ide (Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?, Gingitsune , Kantai Collection)está projetando os personagens.

Sasuga lançou a série em andamento na Weekly Shonen Magazine Kodansha em Abril de 2014. A Kodansha lançou o 18º volume em 17 de Abril e publicará o 19º volume em 17 de Julho. O mangá tem 3 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics lançou o 17º volume digitalmente em 22 de Maio.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles