O site oficial do Studio Khara para o 4º filme de Neon Genesis Evangelion, intitulado Shin Evangelion Gekijouban:|| (Evangelion 3.0+1.0) vai estrear nos cinemas japoneses em 2020, o site divulgou um novo teaser em vídeo esta semana. O vídeo foi divulgado no final da exibição nos cinemas do filme de Mamoru HosodaMirai no Mirai, que está em cartaz no Japão.

A equipe de staff inclui: 

Diretor de Animação CGI: Yusuke Matsui
Diretor Técnico da CGI: Takashi Suzuki
Diretor de Modelagem CGI: Manabu Kobayashi
Animação CGI: Masanori Iwasato , Ryōichi Nakama
Aparelhamento : Tsubasa Takabe
De Stock: Nanae Hirabayashi , Hiroaki Yabe , Yamada de Toyonori
Gráficos de Monitor: Hiroyasu Kobayashi
Animação Chave: Syūichi Iseki
Estúdio de animação: Studio Khara
Definição de cor: Kazuko Kikuchi Wish)
Arte de fundo: Tatsuya Kushida (Deho Gallary)

Algumas imagens do novo conceito para o mecha foram divulgada.

O Studio Khara, o novo estúdio do diretor Hideaki Anno, havia confirmado que Shin Evangelion estava em produção. O site oficial do Khara também revelou em Abril de 2017 que o estúdio estava recrutando animadores, modeladores, equipe técnica, engenheiros de sistemas e gerentes de produção. Tatsuya Kushida, diretor de artes dos filmes, revelou uma imagem de uma placa para o filme final em Julho de 2017.

O título para o filme final de Evangelion foi anunciado em 2012 como Evangelion Shin Gekijōban :||ou Evangelion: 3.0+1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone(2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).

Mesmo depois de anos ainda temos Evangelion nas telinhas .

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles