Um site oficial foi aberto para revelar o filme Gekijou-ban Digimon Adventure(Digimon Adventure the Movie) da franquia Digimon Adventure e foi atualizado esta semana com visuais de dois personagens para o projeto.

Os novos visuais incluem o protagonista Taichi Yagami (renomeado “Tai Kamiya” no dub ocidental)  de Digimon Adventure e Digimon Adventure tri com 22 anos de idade, bem como Yamato Ishida (“Matt”).

 

O novo projeto de filme faz parte da comemoração do 20º aniversário da franquia.

Hiromi Seki, produtora original da Toei Animation para os projetos de anime Digimon, está servindo como supervisora do novo projeto de filme. Katsuyoshi Nakatsuru também está retornando dos primeiros projetos de anime Digimon como designer de personagens do novo projeto de cinema. Kenji Watanabe está projetando os monstros Digimons para o novo projeto, como ele fez para os projetos Digimon anteriores.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles