O mangá de beisebol de Mitsuru Adachi, Mix, está inspirando uma adaptação em anime TV para a Temporada de Primavera 2019.

Historia

A história do mangá é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos no mangá Touch de Adachi . A história é centrada em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Kōshien.

Adachi lançou a série na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em 2012 e o 13º volume de livro compilado será lançado em 9 de Agosto. A série tem mais de 7,5 milhões de cópias impressas.

O mangá de baseball Touch foi publicado na Weekly Shonen Magazine da Shogakukan de 1981 a 1986. A série inspirou um anime de televisão em 1985, que recebeu várias sequências de especiais de televisão e cinema. O mangá também inspirou um filme live-action em 2005.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles