O site oficial da Kyoto Animationdo anime  baseada na novel de Kotoko AyanoTsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club), revelou os  membros adicionais do elenco e equipe, um novo vídeo promocional e um visual para o anime.

Anteriormente um visual para o anime já havia divulgado. O anime estreia em Outubro.

Os membros para o anime incluem:

Shintarō Asanuma como Masaki Takagawa, um homem misterioso que Minato conheceu no dojo de tiro com arco de Yoda-no-Mori. Seu arco e flecha é habilidoso e bonito, mas ele age como um homem velho.

 

Kensho Ono como Shū Fujimura, um calouro da Kirisaki High School. Ele é um quarto japonês, com seu avô vindo da Inglaterra. Seu estilo de arco e flecha tem o brilho e o caráter de alguém de linhagem nobre, e isso o levou a ser apelidado de “Jovem Senhor”. Ele é um arqueiro veterano, se destacando até mesmo nas fileiras da equipe de tiro com arco de Kirisaki. Ele é um ex-companheiro de equipe de Minato e Seiya. Ele gosta de comida japonesa.

 

Yūto Uemura como Minato Narumiya, um calouro na escola secundária de Kazemai. Ele ficou encantado com o torneio de arco e flecha que viu quando criança com sua mãe e pratica arco e flecha desde o ensino fundamental. Ele perdeu a autoconfiança desde a derrota em um torneio em seu último ano do ensino médio e, desde então, tentou se distanciar do esporte. Seiya mora perto de sua casa e eles são amigos íntimos desde a infância. Ele se dá bem com Kuma, o cão de estimação da família Takehaya.

 

Aoi Ichikawa como Seiya Takehaya, um calouro da Kazemai High School. Ele é um amigo próximo de infância de Minato, e também é capitão da equipe de tiro com arco da escola. Ele é brilhante o suficiente para representar os alunos que chegam durante a cerimônia de orientação. Enquanto ele age maduro, sua frente mostra rachaduras quando se trata de falar sobre Minato. Ele normalmente usa óculos, mas muda para contatos ao realizar arco e flecha. Sua família mantém um cachorro grande chamado Kuma.

 

Ryota Suzuki como Ryōhei Yamanouchi, um calouro da Kazemai High School. Ele tem uma personalidade alegre e amável e pode ser bastante franco. Ele era amigo de Minato e Seiya desde o ensino fundamental, mas teve que mudar de escola, apenas se reunindo com eles no ensino médio. Ele tinha interesse em arco e flecha desde o ensino fundamental, e já fez uma reverência antes, mas ele só começou a levar a sério no ensino médio.

 

Shougo Yano como Nanao Kisaragi, caloura na Kazemai High School e prima de Kaito. Ele muitas vezes tem que acalmar Kaito quando ele e Minato se aproximam. Ele tende a cumprimentar as pessoas com sua expressão original de dizer “Mehha”. Embora ele possa parecer uma pessoa vistosa e volúvel, na verdade ele aborda decisões com consideração cuidadosa. Ele é popular entre as garotas, a ponto de ter seu próprio “Nanao Fan Club” na escola.

 

Kaito Ishikawa como Kaito Onogi, um calouro da Kazemai High School e primo de Nanao. Desde que eles eram jovens, Nanao cuidou de Kaito. Ele carrega-se com um ar do mundo, mas ele tem um temperamento curto. Ele leva o tiro com arco muito a sério. Quando ele descobre que Minato fugiu do esporte antes, ele tem dificuldade em aceitá-lo como amigo. Ele lê livros em seu tempo livre. Sua família mantém um gato chamado Lucy.

 

Takuya Yamamura (diretor de episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, diretor de episódios 3 e 10 de Hibike! Euphonium) está dirigindo o anime como sua série estréia na direção, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) está em responsável pelos scripts da série. Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)está projetando os personagens. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Piano no Mori) está compondo a música. A Lantis é creditado pela produção musical.

História

O romance da “história da juventude do tiro ao arco” segue Minato Narumiya. Minato praticou tiro ao arco japonês no ensino médio, mas depois de um certo incidente, ele fugiu do esporte. No ensino médio, Minato conhece novos amigos e, juntos, como parte do clube de tiro com arco da escola, eles pretendem ganhar o torneio da prefeitura.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles