A edição número 41 da revista Big Comic Spirits da Shogakukan revelou o elenco principal para a série live-action de TV que adapta o mangá de Noriko SakakiChannel wa Sonomama!

Kyoko Yoshine (Personagem-título do live-action Kasane) como Hanako Yukimaru

 

Hiroki Iijima (Emu Hōjō em Kamen Rider Ex-Aid  / Kamen Rider Ex-Aid) como Hajime Yamane

 

Kanako Miyashita como Maki Hanae

 

Taisei Shima do grupo musical NORD como Tetsutarō Hattori

 

Hikari Takihara da unidade vocal NORD como Seiichi Tachibana

 

Takurō Osada como Hayato Kitagami

 

Outros membros do elenco incluem: Ayumu Saito, Atsuo Ōuchi, Akira Ōtaka, Kimiko Jitsukawa, Hitoshi Fujio e Toshie Negishi. Astros convidados incluem Shigeru Izumiya, Roshiya Sakai, Tokyo03 e Shinya Kawano.

A série será exclusivamente transmitida pela HTB (Hokkaido Television Broadcasting Co., Ltd.) como uma transmissão local em Março 2019 e também será transmitida somente pela Netflix.

História

O mangá gira em torno de Hanako Yukimaru, que está em seu segundo ano trabalhando na Hokkado☆TV como repórter de notícias. Para um relato das notícias ao meio-dia, ela viaja com um repórter de primeira para uma margem de um rio com água alta devido a uma forte tempestade. O principal repórter deveria transmitir um live report da cena, mas devido a um acidente, ele machucou a perna. Hanako é convidada a fazer rapidamente o live report em seu lugar, mas ela ainda não se preparou para isso. Como resultado, a primeira transmissão ao vivo da Hanako se transforma em uma cena. O mangá segue as vidas de Hanako e seus colaboradores após este incidente.

Katsuyuki Motohiro é o diretor-chefe da série e Tadahisa Fujimura está dirigindo. Masamichi Ureshino está produzindo o show. Fujimura e Ureshino trabalharam como diretores no programa local de variedades HTB Suiyō Dō Desho (como você gosta da quarta-feira?) que foi ao ar no Japão de 1996 a 2002.

fonte: ANN, Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles