O evento “Walküre Senjō no Premium Live Event em Toyosu Pit”, anunciou em Tóquio a produção de um novo filme anime de Macross Delta.

O evento também revelou que a franquia Macross ganhará novo evento intitulados “Crossover Live 2019 at Makuhari Messe” em Junho 2019.

No anuncio descreve que o próximo filme de Macross Delta como “inteiramente novo” – ao contrário do filme Macross Delta – Passionate Walkūre deste ano, que compilou cenas do anime de televisão com algumas novas sequências. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

História

Macross Delta situa-se no ano 2067, 8 anos após os acontecimentos da última série de TV Macross, Macross Frontier. A história centra-se em Walküre, uma equipe de idols talentosos e o esqudrão Delta, uma equipe de pilotos experientes Valkyrie, enquanto lutam contra a Síndrome de Var, um fenômeno misterioso que está consumindo a galáxia e também há a misteriosa equipe do lutador aérea cavaleiros Valkyrie do Reino de Vento.

Também ocorrerá um concerto “Macross Crossover Live 2019 at Makuhari Messe” que reunirá todos os cantores de todas as séries de Macross. 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles