Mangá sobre uma loja de armaduras para mulheres?

O mangá de comédia de Fumi Amamiya, Otona no Bouguya-san (Adult Armor Shop) ganhará uma série em Anime com episódios curtos que vai estrear na Tokyo MX em 08 de Outubro.

História

O mangá de comédia de fantasia 4-koma é ambientado em um mundo de espada e feitiçaria. A história começa quando um jovem aldeão chamado Kautsu encontra uma loja de armaduras exclusiva que lida apenas com um certo tipo de equipamento para aventureiras do sexo feminino.

Mark Ishii como Kautsu

 

Nao Tōyama como Ririetta, a vendedora / modelo de vendas da loja de armaduras

 

Takahiro Sakurai como Naaden, o dono da loja que adora equipamentos eróticos

 

Nichika Omori como Mokuku (sem imagem divulgada)

Mikako Komatsu como Furearika

Chiaki Takahashi, M.A.O e a cosplayer Enako também estão no elenco em papéis não especificados, embora Enako também está narrando o rastreamento de abertura.

Junichi Yamamoto (TIME DRIVER: Bokura ga Kaita Mirai) está dirigindo o anime no IMAGICA Image Works e Domeshi, Yamamoto estão encarregados dos roteiros da série. Kosuke Iwanaga (diretor de animação do episódio Sengoku Night Blood) está projetando os personagens, exceto que Kyashii está projetando os personagens no jogo. Keiji Inai (DanMachi, TIME DRIVER: Bokura ga Kaita Mirai, The Royal Tutor) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Artista Chave de Cores: Hiromi Miyawaki
Diretor de Arte: Chinatsu Arima
Arte de fundo: Yuri Demura
Efeitos Especiais: Takahiro Ishikawa
Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi
Fotografia: Typhoon Graphics
Produtores musicais: Yoshitada Fukuhara , Hajime Toma
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Produção sonora: S-Tar 7
Estúdio de Edição: IMAGICA Image Works

 

fonte: ANN, Comc natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles