Cara hoje meu dia foi ultra mega feliz!!!!!!!

No evento Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival” foi revelado que Toaru Kagaku no Railgun ganhará sua 3ª temporada, também foi revelado o visual e um teaser trailer.

 

Está retornando na direção Tatsuyuki Nagai com a J.C. Staff. E como staff temos:

  • Rina Satou como Mikoto Misaka
  • Satomi Arai como Kuroko Shirai
  • Aki Toyosaki como Kazari Uiharu
  • Kanae Itō como Ruiko Saten
  • Azumi Asakura como Misaki Shokuhō

O editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, declarou durante o evento que, embora a segunda temporada do anime tenha o subtítulo “S”, ele ainda não sabe como a terceira temporada será chamada.

Miki anunciou a temporada de anime A Certain Magical Index III sendo parte do projeto “A Certain Project 2018” (2018-Nen To Aru Project) no evento “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017” em outubro de 2017. Ele também disse na época que o projeto “não é apenas o Index”. A Certain Magical Index III estreou em 5 de outubro.

A série de novelas ligeiras A Certain Magical Index de Kamachi inspirou duas temporadas do anime, um anime de 2013 e várias adaptações de mangás. O mangá de spinoff Certain Scientific Railgun também inspirou duas adaptações de anime e uma OVA.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles