Em sua conta oficial no Twitter para a adaptação em anime do jogo de smartphone Stand My Heroes foi revelando os desenhos dos personagens.

Os recursos visuais dos personagens para os membros da unidade de investigação criminal Matori, junto com o elenco – que estão reprisando seus papéis no jogo  incluem

Tomokazu Sugita como Itsuki Aoyama

Daisuke Namikawa como Shun Imaoji

Tomoaki Maeno como Daisuke Seki

Kousuke Toriumi como Satoru Watabe

Yuuki Kaji como Haru Natsume

Natsuki Hanae como Kōtarō Yui

O otome game de quebra-cabeça para jogadoras femininas é fixado numa Tóquio moderna a Matori, a unidade de controle de narcóticos de investigadores debaixo do Ministério de Saúde, Labute e Bem-estar.

A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura o pessoal de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles