Filme de Seishun Buta Yarou ganha primeiro video

2580

O site oficial para o filme anime intitulado Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Dreaming Girl) baseado na série original de light-novels de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou, divulgou o primeiro comercial para o filme .

O filme está programado para ser lançado no decorrer de 2019.

Intitulado Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Dreaming Girl) o filme adaptará o sexto e o sétimo volume das novels originais.

O projeto do filme segue não apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shko Makinohara. A história descreve quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.

História

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

O elenco incluem:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
Nao Tōyama como Tomoe Koga
Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
Inori Minase como Shōko Makinohara

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.