No evento “Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018” , foi revelado que a série de light-novel de Dachima Inaka e ilustrada por Pochi IidaTsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?) está ganhando uma adaptação em anime TV. O evento divulgou um vídeo com o anúncio e também revelou o elenco principal e a equipe de produção.

https://www.youtube.com/watch?v=MLb2rUmJgeo

História

Masato pensou que ele fazia parte de uma pesquisa aleatória, mas quando ele se envolve em um esquema secreto do governo, ele acaba preso no mundo de jogo. Ainda mais surpreendente – a mãe dele também está lá!

Haruki Ishiya como Masato Ōsuki

Ai Kayano como Mamako Ōsuki

Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate no Gotoku, Zero no Tsukaima) está dirigindo o anime na JC StaffDeko Akao (Frame Arms Girl, Noragami, Astarotte no Omocha!) está lidando com a composição da série e Yohei Yaegashi (Aki no Kanade) está projetando os personagens para animação.

O primeiro volume da novel estreou no Japão em Janeiro de 2017 e vendeu mais de 12.000 cópias em nove dias. A nova série vendeu 100.000 cópias até Maio de 2017. A Kadokawa publicou o sexto volume em 18 de Agosto.

Maitya lançou uma adaptação do mangá na Young Ace Up da Kadokawa em Outubro de 2017 e também é serializada na Walker Comic. O primeiro volume foi lançado em 25 de Agosto.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles