A adaptação em live-action do mangá de Yukimo HoshimoriUirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- (Uirabu.: Story of Innocent Love) está inspirando uma série de live-action spinoff intitulada Uirabu. -Uiuishii Koi o Mimamoru Futari no Ohanashi- (Uirabu.: Story of the Pair Watching Over Innocent Love). A série está sendo transmitida no GYAO! na Ásia. O primeiro de oito episódios da série estreou na sexta-feira (02/11), e um novo episódio de quatro minutos vai estrear todos os dias até 9 de Novembro.

A série gira em torno dos amigos de infância de Rin e Yū, Koyomi e Keita, enquanto conversam depois da escola. O drama revela os verdadeiros sentimentos de Koyomi e Keita que o filme não revelará.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 9 de NovembroKing & Prince fará a música tema do filme “High On Love!”. Yūichi Satō está dirigindo o filme, com um roteiro de Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!, Norn9, Comic Girls). 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles