A 49ª edição da revista Young Magazine da Kodansha revelou que o mangá de AZU, Tejina Senpai (Magical Sempai) terá uma adaptação em anime que será lançada no decorrer de 2019.

Também foi divulgado o primeiro visual do anime!

História

“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Fumiaki Usui (diretor de episódio do Chaos;HEAd, Spice e Wolf, Horizon in the Middle of Nowhere II) está dirigindo a série no estúdio LIDEN FILMS e Rintarou Ikeda (Koi to Uso, Hakyū Hōshin Engi, roteiros de Renai Boukun) está escrevendo e supervisionando os scripts da série. Eriko Itō (Koi to Uso, Udon no Kuni no Kiniro Kemari) está servindo como designer de personagens e diretor de animação chefe.

AZU lançou o mangá na Young Magazine em Fevereiro de 2016 e a Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em Setembro de 2017. O quinto volume será lançado nesta terça-feira.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles