Na 12 edição da revista Bessatsu Shōnen foi anunciado que o mangá de FLIPFLOPDarwin’s Game ganhará adaptação em anime.

História

O mangá desenrola-se á volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

FLIPFLOP lançou o mangá na revista Bessatsu Shonen Champion em Dezembro de 2012 a Akita Shoten publicará o  16º volume dia 8 de Novembro.

FLIPFLOP também lançou o mangá de comédia Nekogami Yaoyorozu na revista Champion RED Ichigo da Akita Shoten em 2007 e terminou-o em 2012. A Akita Shoten publicou seis volumes do mangá. O mangá inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2011, que o Crunchyroll transmitiu com o título Cat God. A NIS America lançou o anime em home-vídeo na América do Norte em 2013 sob o título The Everyday Tales of a Cat God.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles