O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Nanatsu Mukunoki, Watashi ni Tenshi ga Maiorita! (An Angel Flew Down to Me!) divulgou o primeiro vídeo promocional e revelou mais membros para o elenco, além de informações da canção tema de abertura.

Reina Ueda como Miyako Hoshino

Maria Sashide como Hana Shirosaki

Rika Nagae como Hinata Hoshino

Akari Kitō como Noa Himesaka

Hitomi Ohwada como Koyori Tanemura, uma garota que quer se tornar um adulto legal de quem as pessoas dependem. Ela é representante da classe 5-3.

Naomi Ōzora como Kanon Konomori, uma garota que é gentil com todos e geralmente está sorrindo. Ela é representante da classe 5-3.

Também foi divulgado um visual do anime.

Maria Sashide, Rika Nagae, Akari Kitō, Hitomi Ohwada e Naomi Ōzora estão apresentando a música tema de abertura “Kimama na Tenshi-tachi” (Anjos Despreocupados) como o grupo Wataten☆5. O anime estreia em Janeiro de 2019.

História

A história do mangá de comédia 4-koma é centrada em Miyako Hoshino, uma estudante universitária tímida e otaku . A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que é aluna do quinto ano, tem uma colega e amiga chamada Hana. Quando eles se encontram, Miyako se apaixona por Hana à primeira vista.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles