O site oficial da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou os visuais dos personagens principais da adaptação em anime do mangá de Tashi TsutsuiBoku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn). O nome dos dubladores ainda não foram revelados.

Nariyuki Yuiga

Rizu Ogata

Fumino Furuhashi

Uruka Takemoto

Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, Last Period: the journey to the end of the despair)
Composição de Série: Gou Zappa (A Bridge to the Starry Skies, Beatless, Myself; Yourself)
Character Designer: Masakatsu Sasaki (Saki, Sore wa Seiyuu!, A-Channel)
Estúdios: Silver Link X Arvo Animation.

História

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles