O site oficial do anime inspirado no mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) revelou o visual dos personagens, membros para o elenco, interpretes das canções temas e também a data de estréia da série.

Yoshitsugu Matsuoka como Futaro Uesugi

Kana Hanazawa como Ichika Nakano

Ayana Taketatsu como Nino Nakano

Miku Itō como Miku Nakano

Ayane Sakura como Yotsuba Nakano

Inori Minase como Itsuki Nakano

Natsumi Takamori como Raiha Uesugi, irmã mais nova de Fūtarō Uesugi

Também foi revelado que Satoshi Hino será Isanari Uesugi, pai de Fūtarō Uesugi

Os principais membros do elenco Kana Hanazawa, Ayana Taketatsu, Miku Itō, Ayane Sakura e Inori Minase estão cantando a música tema de abertura “Gotōbun no Kimochi” (Quintuplet Feelings) como o grupo de nome Nakano-ke no Itsuko (The Nakano Family’s Quintuplets), enquanto Aya Uchida está tocando a música tema “Sign”. 

A série vai estrear no canal TBS no dia 10 de Janeiro às 25h28 (efetivamente, 11 de Janeiro às 1h28 da manhã pelo horário do Japão) e será veiculada também nos canais Sun TV e no BS-TBS.

História

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles