A produtora de mídia VAP divulgou um trailer para as adaptações em live-action do mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It). O vídeo mostra a música de abertura do filme “Tearin ‘Us Apart”, de JEY-J feat. A. Rose Jackson, assim como a música tema “Wasurenaide” (Don’t Forget) de nel.

O visual revelado é parecido com a capa do volume 1 do mangá

O filme intitulado RikeKoi ~ Rikei ga Koi ni Ochita no de Shōmei Shite Mita. ~, será lançados no dia 1º de Fevereiro 2019 nos cinemas do Japão.

Na história do filme, Ayame finalmente confessa a Shinya, mas ele diz que ela deve mostrar-lhe prova científica de seu amor, ou ele não vai dizer de volta e vai desqualificar sua confissão com a ciência. O resto dos colegas de laboratório se envolvem nos experimentos de Ayame para provar seu amor.

Nana Asakawa (do grupo de idols SUPER ☆ GiRLS) como Ayame Himuro

Shun Nishime como Shinya Yukimura

Yūka Yano como Kotoba Kanade

Karin Agino como Ena Ibarada

Tomu Fujita como Kosuke Inukai

Dōri Sakurada como Yū Kannagi

Yūsuke Satō como Tōma Kurosaki

Tsukushi Suzuki como Renka Asahina

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

fonte: Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles