Agora um titulo que me surpreendeu!!!

Também no evento CCXP18 que aconteceu a palestra da editora foi anunciado o lançamento no Brasil do mangá Funouhan (também chamado de Perfect Crime). O título está previsto para começar a ser publicado no primeiro semestre de 2019.

Funouhan é de autoria de Arata Miyatsuki e Yuuya Kanzaki e está em publicação desde 2013, nas páginas da revista seinen Grand Jump, da editora Shueisha. Atualmente, possui 8 volumes, mas segundo a Panini ele está caminhando para o final.

História

 Um homem, Tadashi Usobuki, é visto várias vezes na cena de crimes estranhos. No entanto, ninguém pode provar sua culpa. Todo mundo o chama de “o homem dos crimes perfeitos”. Ódio … Ciúme … Desejo … e amor. Usobuki é capaz de responder a todos os pedidos de assassinato de seus clientes. E cuidado, ele nunca anda muito longe de você …

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles