Kadokawa anunciou que o mangá de Rimukoro, Sewayaki Kitsune no Senko-san (Senko, the Always-Helpful Fox) ganhará uma adaptação em anime que vai estrear na Temporada de Primavera 2019.

História

O mangá “comédia de cura” centra-se em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”,que conhece um espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela oferece para estragar Nakano, tanto quanto possível e começa a cuidar dele.

Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime no estúdio DogakoboYoshiko Nakamura(Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Miwa Oshima (Saiunkoku Monogatari, Koihime Musō, Hidan no Aria AA) está projetando os personagens.

Rimukoro lançou o mangá online no site Comic Newtype da Kadokawa em Outubro de 2017. A Kadokawa publicará o 3 volume em Dezembro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles