A conta oficial no twitter para a adaptação em Anime intitulada Bakumatsu, baseado no game para smartphones Renai Bakumatsu Kareshi da FuRyu, anunciou que uma segunda temporada do anime recebeu sinal-verde para ser lançada no decorrer de 2019.

O anime estreou na TBS em 4 de Outubro às 25h58 (efetivamente, 5 de Outubro às 1:58 da manhã pelo horário do Japão) e também foi ao ar no canal BS-TBS em 6 de outubro às 26h30 (efetivamente, 7 de outubro às 2:30 da manhã). A série teve um total de 12 episódios.

Novo visual

História

Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário e é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles