No evento Jump Fest houve a divulgação de que Masashi Kishimoto, autor de Naruto, lançará um novo mangá nas páginas da revista Weekly Shonen Jump na primavera japonesa de 2019.

O novo mangá será em parceria com Akira Okubo, que fora seu assistente durante boa parte da publicação de Naruto. Kishimoto cuidará do roteiro e Okubo ficará a cargo da arte desse novo mangá. A obra se chamará Samurai 8: Hachimaruden e combinará seu amor pela cultura japoneses e a ficção científica.

Também foi revelado um vídeo para o lançamento do novo mangá.

Naruto foi publicado originalmente na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1999 e 2014, sendo compilado em um total de 72 volumes. Kishimoto ainda publicou um outro mangá da série chamada Naruto Gaiden, de apenas um volume. No Brasil a editora Panini publicou 3 versões uma delas Naruto Gaidem uma especie de edição de luxo está sendo publicada junto com Boruto e agora saindo no checklist de Janeiro a Light Novel .

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles