O site oficial da nova adaptação em anime da série de light-novels de Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen), revelou que o anime vai estrear no decorrer de 2019. O site também revelou que o seiyuu Showtaro Morikubo irá reprisar o papel de Orphen do anime anterior e jogos de vídeo games na franquia.

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa. O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles